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SEBRAE AGILE MARKETING – Plano de Marketing – Atuação em Delivery

Desenvolva um plano de marketing personalizado para maximizar a atuação do seu negócio no setor de delivery. Aprenda estratégias eficazes para atrair e fidelizar clientes, aumentar a visibilidade da sua marca e otimizar os resultados com base nas melhores práticas do mercado digital e logístico.

Objetivos

Esta consultoria tem o objetivo de ajudar o empresário a definir e estruturar um plano de marketing para atuação em delivery, sendo este plano fundamental para que a empresas identifique as possibilidades de ampliação das suas vendas e do ticket médio, com a orientação da equipe de vendas e identificação dos principais canais de divulgação, priorizando sempre a experiência do cliente em relação aos pedidos realizados. A consultoria auxilia na definição do mix de produtos adaptados à realidade, orienta na escolha de fotografias para divulgação e possíveis embalagens adequadas ao tipo de negócio, além de identificar os principais aplicativos, formatos de entrega dos pedidos solicitados.
• O principal objetivo do AGILE é oferecer aos clientes consultorias práticas, rápidas e acessíveis, focadas em momentos e dificuldades empresariais.
• A consultoria permite a realização das etapas à distância, desde que seja conciliado com o cliente no ato da contratação.

Modalidade

Semipresencial

Instrumento

Consultoria

Público-Alvo

Microempresa- ME

Descrição dos serviços

ETAPA 1 – ALINHAMENTO

  • Diagnóstico e alinhamento de expectativas;
  • Organização das datas dos encontros (Consultor x Cliente);

Esta etapa poderá ser realizada presencialmente (*) ou à distância, desde que seja conciliado com o cliente e apresente evidências para o pagamento do credenciado deste momento.

ETAPA 2 – EXECUÇÃO

  • Planejamento das intervenções;
  • Avaliação dos processos atuais;
  • Definição de planos de ação de curto, médio e longo prazo;
  • Implementação imediata das ações de curto prazo;
  • Identificação e definição de indicadores;
  • Acompanhamento e Feedbacks.

Após identificação das necessidades do cliente o consultor dará continuidade a consultoria, identificar os principais responsáveis dentro da empresa para mobilizar o engajamento de todos na organização em relação as ações que serão adotadas após a consultoria. Nesta etapa, o consultor iniciará o planejamento, preparação e adequação de materiais de acordo com a realidade do cliente a ser atendido para atuação e aplicação das entregas norteadas na consultoria AGILE.

ETAPA 3 – AVALIAÇÃO

  • Avaliação das ações e intervenções realizadas;
  • Verificação de outros gargalo e apresentação de novas soluções do portfólio e indicação de consultorias complementares.

Após aplicação e entrega dos produtos finalísticos, deve-se considerar como concluída a consultoria, validando
com o cliente todas elas e se elas atenderam ao problema e momento inicialmente caracterizados.

Benefícios

Ampliação de vendas e ticket médio

A consultoria auxilia na identificação de oportunidades para aumentar as vendas e o ticket médio, com foco na experiência do cliente e nas melhores práticas do mercado de delivery.

Definição de canais de divulgação

O plano de marketing desenvolvido ajudará a identificar e priorizar os principais canais de divulgação, otimizando a comunicação com o público-alvo, fortalecendo a presença digital.

Ajuste no mix de produtos

A consultoria orienta sobre a definição de um mix de produtos adequado ao negócio e às preferências do mercado de delivery, melhorando a competitividade e a atratividade da oferta.

Fotografias e embalagens

Orientações sobre a escolha de fotografias para divulgação e embalagens adequadas ao tipo de negócio, valorizando a apresentação dos produtos e proporcionando uma experiência visual atrativa.

Identificação de aplicativos e formatos de entrega

A consultoria oferece suporte na escolha dos melhores aplicativos e formatos de entrega, otimizando a logística e o atendimento das demandas dos clientes, garantindo eficiência operacional.

Plano de ação personalizado

Com base nas necessidades específicas do cliente, são definidos planos de ação de curto, médio e longo prazo, com foco em resultados imediatos e sustentáveis.

Carga Horária

  • MEI – 12 (doze) horas;
  • ME e EPP – 16 (Dezesseis) horas

Investimento

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SEBRAE AGILE MARKETING - Plano de Marketing - Atuação em Delivery

A consultoria “Plano de Marketing – Atuação em Delivery” foi desenvolvida para ajudar sua empresa a explorar todo o potencial do mercado de delivery. Com estratégias personalizadas, você será capaz de identificar oportunidades para aumentar suas vendas e o ticket médio, além de aprimorar a experiência do cliente em cada pedido.

Nosso time de especialistas orienta na definição de canais de divulgação, escolha dos melhores aplicativos de entrega e ajustes no mix de produtos, tudo adaptado à realidade do seu negócio. Além disso, oferecemos suporte na criação de embalagens adequadas e na escolha de fotografias que valorizem seus produtos.

Com um plano de ação claro e eficiente, você implementará soluções de curto, médio e longo prazo, sempre com acompanhamento e feedbacks. Potencialize sua operação de delivery, otimize processos e garanta a satisfação do seu cliente com uma atuação focada em resultados.

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